Escolha seu Plano de Assinatura
Oferecemos planos competitivos e serviços de alta qualidade.
Software como Serviço
Mensal
Anual Pré Pago
Plano Básico Construção
- Usuários Ilimitados
- Hospedagem com SLA
- Atualizações e Manutenção
- Manuais guia de Implantação
- Manuais guia de Operação
- Catálogo de Resíduos
- Catálogo de Transportadores
- Catálogo de Receptores
- Integração bidirecional com sistemas MTR
- Indicadores Analíticos, Relatórios, Padrões e Alertas
- Suporte via Tickets (assíncrono) 09:00 às 17:00h
- Suporte via Chat (síncrono) 09:00 às 17:00h
- Apoio Técnico (remoto)
- Reuniões Trimestrais de Revisão de Performance (remota)
Plano Profissional Construção
- Usuários Ilimitados
- Hospedagem com SLA
- Atualizações e Manutenção
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- Manuais guia de Operação
- Catálogo de Resíduos
- Catálogo de Transportadores
- Catálogo de Receptores
- Integração bidirecional com sistemas MTR
- Indicadores Analíticos, Relatórios, Padrões e Alertas
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- Suporte via Chat (síncrono) 09:00 às 17:00h
- Apoio Técnico (remoto)
- Reuniões Trimestrais de Revisão de Performance (remota)
*valores para construção civil. Para outros setores, consulte a equipe comercial.
Implatação Guiada
Serviços de Consultoria Ambiental
Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos
Implantação/acompanhamento do gerenciamento de resíduos
Auditorias do gerenciamento de resíduos
Educação Ambiental
Relatórios de condicionantes ambientais
Estudos e Projetos para Tratamento e Reciclagem de Resíduos
Política empresarial de resíduos
Logística reversa
Preços e Planos - Perguntas Frequentes
Faltou algo? Se permanecer alguma pergunta sem resposta, use os diversos meios de contato conosco.
Faremos de tudo para melhorar sua gestão de resíduos.
Posso modificar as quantidades da minha assinatura?
Sim, é possível modificar as quantidades da sua assinatura. Para isso, é necessário comunicar a alteração com pelo menos 15 dias de antecedência do próximo vencimento. Se o plano for mensal, as novas unidades organizacionais serão incluídas ao preço vigente na data de inclusão. No caso de redução de quantidades, pode haver uma alteração de valores caso sua assinatura tenha recebido um desconto por volume, ajustando-a para o novo volume.
Se a assinatura for pré-paga e ocorrer uma redução de quantidades, haverá um cancelamento parcial das quantidades (ver “Posso Cancelar Minha Assinatura?”). No caso de uma assinatura pré-paga com aumento de quantidades, o cliente pode optar por incluir as novas unidades na assinatura atual, mantendo os mesmos valores e o mesmo prazo de renovação. Alternativamente, o cliente pode realizar uma nova assinatura pelo prazo de 1 ano ou superior, com os preços e condições vigentes na data da nova assinatura.
Posso cancelar minha assinatura?
Sim, é possível cancelar sua assinatura, embora isso não ocorra com frequência. Se o seu plano for mensal, basta comunicar o cancelamento, que será efetivo no próximo vencimento. No caso de um plano pré-pago, o cancelamento antecipado implica na devolução do período pré-pago não usufruído. Por outro lado, os períodos já usufruídos são recalculados com base na assinatura mensal vigente na data do cancelamento.
Posso incluir empresas afiliadas?
Sim, é possível incluir empresas afiliadas. Para isso, é necessário seguir as obrigações previstas no seu Contrato de Assinatura e as definições contidas nos Termos e Condições Gerais.
Posso solicitar serviços?
Sim, você pode solicitar serviços recorrentes ou transacionais. No seu pedido de assinatura, é possível incluir serviços recorrentes, e a qualquer momento, você pode fazer pedidos de serviços transacionais. Consulte a lista de preços que acompanha seu Contrato de Assinatura. A lista de preços contém o catálogo e as descrições das ofertas de serviço. Todas as condições e termos de serviço, incluindo os níveis de serviço, horários de funcionamento, conteúdos, níveis de escalonamento e outros termos, estão descritos em nossa Política de Suporte.
Existe uma versão de avaliação?
Sim, é possível começar com uma assinatura pós-paga, incluindo um período de 1 mês de avaliação gratuita. Temos modelos prontos que atendem casos de uso típicos da construção civil. Gestores e administradores experientes conseguem ativar o sistema apenas com nossos Manuais de Implantação e Operação. Para projetos maiores ou mais complexos, é recomendável adquirir a Implantação Guiada.
Nossa equipe de Engenheiros Ambientais tem experiência e conhecimento para garantir o sucesso do projeto, desde o planejamento, configurações, testes funcionais e treinamento inaugural. Consulte nossa equipe técnica e comercial durante o processo de avaliação; vamos assegurar que a solução atenda aos seus objetivos. Oferecemos uma precificação ajustada à realidade de cada cliente.
O que está incluído na assinatura?
As assinaturas são por unidade organizacional (exemplo: por obra). Ambos os planos, Básico e Profissional, incluem o direito de uso do software para usuários ilimitados, hospedagem online com nível de serviço, atualizações de software, e serviço de atendimento e suporte. Consulte a lista de itens incluídos em cada plano na página de Preços. As descrições de cada oferta de serviços inclusos na assinatura estão no Contrato de Assinatura - Lista de Preços.
Se ainda não é um cliente NETResíduos, peça sua cotação para nossa equipe comercial e verifique os detalhes de cada oferta.
Há algum treinamento para usuários?
Sim, todas as assinaturas incluem conteúdos de suporte.
Manuais de Implantação: Conteúdos em texto ou vídeo que possibilitam a implantação realizada pela Equipe Técnica Corporativa. Consulte a disponibilidade de modelos de implantação padronizados por tipo de negócio (construtoras, indústrias, comércio, serviços).
Manuais de Operação: Conteúdos de tutorial e treinamento em texto ou vídeo que possibilitam a instrução dos usuários no uso do sistema.
Apoio à Equipe Técnica Corporativa (Plano Profissional): Associado ao acesso ao sistema, a Equipe Técnica Corporativa contará com apoio técnico remoto, cujo objetivo será prestar suporte orientativo em todos os processos relacionados ao gerenciamento de resíduos após a implantação do software.
Atendimento via Chat (Plano Profissional): Sistema de comunicação tipo chat integrado ao NETResíduos, disponível para abertura de chamados, consultas, resolução de dúvidas e problemas.
Reuniões Técnicas Trimestrais(Plano Profissional): A NETResíduos realizará reuniões técnicas trimestrais com a Equipe Técnica Corporativa do Cliente, com duração de até 2 (duas) horas. O objetivo dessas reuniões é revisar o desempenho do Cliente e da solução, discutir melhorias e alinhar necessidades técnicas específicas.
É possível migrar minha informação de outro sistema?
É Possível Migrar Minha Informação de Outro Sistema?
Sim, é possível. Nossa solução inclui integração bidirecional com sistemas MTR. Se sua empresa já registrou MTRs, todos eles podem ser facilmente importados no sistema. Se sua empresa possui um grande número de usuários, unidades organizacionais, prestadores de serviço, transportadores e receptores, esses cadastros também podem ser importados facilmente. Oferecemos modelos de importação em arquivos .csv e .xlsx. Consulte nossa equipe comercial para ofertas de migração de soluções concorrentes.
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